FALE CONOSCO
0800 702 5004
dmcard.com.br

ACIONAR ASSISTÊNCIA
0800 771 7755

Fechar

Consulta de número da sorte, somente na área do cliente em www.dmcard.com.br .

Regulamento

Perguntas frequentes

1 - O que são as Assistências?

São os serviços de assistências emergenciais aos clientes que possuem o cartão DMCard. Existem 3 tipos de Assistência que podem ser contratadas:

- Assistência Residencial
- Assistência Veicular
- Assistência Plus (combo de assistência residencial + veicular)

2 - Quem pode contratar as Assistências*?

Todos os titulares do cartão DMCard.

*Verificar disponibilidade em loja

3 - Quais são os benefícios?

O plano permite acionamentos durante a vigência anual, conforme descritos abaixo:

Assistência Residencial – até 04 acionamentos limitados a R$ 150,00 cada, independente do serviço solicitado.

Assistência Veicular – até 04 acionamentos, independente do serviço solicitado. E deverá ser utilizado exclusivamente para fins particulares em veículos com até 10 anos, contados da data de fabricação até a data da solicitação do serviço.

Assistência Plus – Em caso de Assistência Residencial, o usuário terá até 04 acionamentos limitados a R$ 150,00 cada, independente do serviço solicitado. E em caso de Assistência Veicular, o usuário terá até 04 acionamentos, independente do serviço solicitado e deverá ser utilizado exclusivamente para fins particulares em veículos com até 10 anos, contados da data de fabricação até a data da solicitação do serviço. Totalizando 08 (oito) acionamentos.

4 - Quais os serviços que posso contratar em caso de emergência*?

Todos os serviços são vinculados ao CPF do titular do cartão DMCard e só podem ser acionados em situações emergenciais. Ou seja, o cliente poderá utilizar as Assistências, em casos de emergência, para qualquer residência ou veicular (respeitando as regras das condições gerais), desde que no momento do acionamento o titular do cartão esteja no local do evento e permaneça até a chegada do prestador do serviço. Os serviços emergenciais disponíveis para cada Assistência são:

Assistência Residencial – Chaveiro, encanador, eletricista, vidraceiro, fixação de antenas, entre outros serviços.

Assistência Veicular – Chaveiro, pane seca, socorro elétrico, socorro mecânico, reboque dos veículos.

Assistência Plus – Para casos de Assistência Residencial o cliente terá direito a: Chaveiro, encanador, eletricista, vidraceiro, fixação de antenas, entre outros serviços emergenciais. Para casos de Assistência Veicular, o cliente terá direito a: Chaveiro, pane seca, socorro elétrico, socorro mecânico, reboque dos veículos.

*Todos os serviços emergenciais e os itens excluídos de cada serviço, estão disponíveis nas condições gerais do produto.

5 - Qual o valor das Assistências?

O cliente pode escolher qual o tipo de serviço que deseja contratar:

Assistência Residencial – R$ 9,90 mensais que serão cobrados na fatura do cartão DMCard.

Assistência Veicular – R$ 9,90 mensais que serão cobrados na fatura do cartão DMCard.

Assistência Plus – R$ 14,90 mensais que serão cobrados na fatura do cartão DMCard.

6 - Como aderir as Assistências?

Basta entrar na Área do Cliente com os dados do cartão e o número do CPF do titular e efetuar a adesão da Assistência desejada ou ligar para o SAC 0800 702 5004 e solicitar a Assistência desejada para um de nossos atendentes ou ir até a uma loja parceira do cartão DMCard e aderir diretamente com um de nossos atendentes.

7 - Qual a duração do seguro?

A vigência da Assistência é anual e o cliente estará protegido desde que as faturas sejam pagas mensalmente.

8 - Este seguro possui carência?

Sim, o período são de 15 (quinze) dias após a contratação do serviço.

9 – Qual o número para acionar as Assistências em casos de emergência?

Você deverá entrar em contato com o 0800 771 7755 da Assistência, que funciona 24 horas por dia, e no momento do acionamento o titular do cartão DMCard deverá estar no local do evento até a chegada do prestador do serviço.

10 – seguro pode ser cancelado?

Sim, por solicitação do cliente através do 0800 702 5004 ou cancelamento automático* em casos de inadimplência transcorridos 69 dias da data de vencimento da fatura ou fraude.

*em caso de cancelamento automático o usuário não terá a restituição de qualquer valor pago.

11 – Qual o âmbito de cobertura do seguro?

Os serviços de assistência serão prestados dentro do território brasileiro.