Para obter mais informações, preencha um breve formulário em nosso site que entraremos em contato para sanar todas suas dúvidas e lhe apresentar nossas soluções.

A arte do seu cartão será totalmente personalizada para ter a cara da sua loja, contamos com uma agência própria para melhor lhe atender.

Cartão Private Label ou Cartão de Crédito de Loja é um tipo de cartão de crédito emitido por um varejista e usualmente válido apenas para a realização de compras nos estabelecimentos de propriedade deste varejista. O Private Label resulta em um alto índice de fidelização do cliente por meio de soluções inovadoras de crédito e relacionamento para seus consumidores. Gostaria de mais informações? Preencha o formulário do site que entraremos em contato para sanar todas suas dúvidas sem compromisso.

A DMCard em troca de todas as vantagens que oferece, cobra uma taxa administrativa que varia conforme cliente e contrato, entre em contato com nosso comercial, preenchendo o formulário do site e saiba mais.

É fácil, vá até uma loja parceira com RG e CPF em mãos, e solicite o seu cartão no balcão de atendimento, onde será feita uma pesquisa simples para aprovação de seu cadastro. Dica! Para as lojas parceiras de material de construção, não é obrigatório, mas se levar também um comprovante de renda e de endereço atual, você poderá ter um crédito aprovado ainda melhor.

Não, o cartão provisório pode ser utilizado apenas na loja em que você fez o cadastro, mas assim que chegar seu cartão definitivo você poderá utilizar em qualquer uma das unidades da rede de lojas do seu cartão.

Entre em contato com o SAC através do chat ou ligue para o número 0800 702 5004 e solicite o reenvio do cartão ou a prorrogação do seu cartão provisório*. *Verifique se existe a opção de prorrogação para a loja de seu cartão

Para desbloquear seu cartão que chegou pelo correio, o titular precisa entrar em contato com o SAC por meio do chat ou ligando para o número 0800 702 5004 e solicitar o desbloqueio, ou se dirigir até o balcão de atendimento da loja do seu cartão.

É só você apresentar seu cartão DMCard junto a um documento de identidade com foto no momento da compra. Para os cartões com senha não é necessária a apresentação do documento, apenas do cartão DMCard.

Você pode consultar o seu limite acessando a Área do Cliente ou o Aplicativo para Celular, é bem fácil e tem várias outras coisas legais lá, dê uma olhadinha!

Você pode pagar diretamente na loja do seu cartão*, liberando na hora seu limite de crédito, ou através de internet banking, lotéricas e agências de banco, liberando seu crédito em até 5 dias.Verifique se a loja do seu cartão possui essa opção*

Pode sim, os cartões da DMCard possuem diversas datas de vencimento para que você possa escolher a que melhor atende as suas necessidades. Para alterar, acesse a Área do Cliente ou o Aplicativo para Celular. As alterações podem ser feitas a cada 180 dias.

Acesse a Área do Cliente ou o Aplicativo para Celular e altere em “Meus Dados”, é bem fácil e rápido. Para alteração do Estado Civil, entre em contato com o SAC por meio do Chat ou ligando no 0800 702 5004.

Você pode solicitar um limite maior a cada 3 meses, é só acessar a Área do Cliente ou o Aplicativo para Celular, e clicar em “Aumento de Limite”. Verificamos na hora se conseguimos disponibilizar o aumento. É importante que esteja pagando suas faturas em dia para garantir um crédito melhor.

Você tem a praticidade de recarregar seu celular com o seu cartão DMCard por uma pequena taxa, é só clicar em “Recarga de Celular” na Área do Cliente ou o Aplicativo para Celular. Você irá pagar essa recarga só depois, junto a sua fatura.

Você pode ter até 3 cartões adicionais sem pagar nada por isso. Basta solicitar na hora que estiver fazendo seu cadastro, caso já tenha feito é só entrar em contato com o SAC por meio do Chat ou ligando no 0800 702 5004.

Entre em contato com o SAC através do chat ou ligando para o número 0800 702 5004

Entre imediatamente em contato com o SAC através do chat ou ligando para o número 0800 702 5004 e informe qual a cobrança que você não está reconhecendo.

Em até 5 dias úteis seu limite de crédito estará liberado para novas compras. Algumas lojas aceitam que faça o pagamento da fatura no local, liberando na hora seu crédito, consulte se à disponibilidade em sua loja.

Solicite seu novo cartão ao SAC através do chat ou ligando para o número 0800 702 5004.

Entre em contato imediatamente com o SAC através do chat ou ligando para o número 0800 702 5004 e comunique para nós.

Muitas dúvidas como seu saldo, faturas, limite e recargas de celular você pode sanar de maneira simples e rápida por meio da Área do Cliente e do Aplicativo para Celular, para outras você que escolhe, pode entrar em contato com nosso SAC por meio do Chat ou ligando no 0800 702 5004.

Você deve entrar em contato com a Libbero, empresa de cobranças parceira a DMCard através do telefone 0800 727 0887 ou através do chat no site: www.libbero.com.br

Confira e atualize seus dados no cadastro, confira também se a fatura não está caindo na caixa anti-spam do seu e-mail, se não for o caso, entre em contato com nosso SAC através do Chat ou ligando no 0800 702 5004. Caso necessário você pode consultar a 2ª via da fatura pela Área do Cliente e pelo Aplicativo de celular.

Para solicitar a 2ª via do seu cartão é só em contato com o SAC por meio do Chat ou ligando no 0800 702 5004.

Para solicitar a 2ª via da sua fatura é só clicar em “Fatura” dentro da Área do Cliente ou o Aplicativo para Celular, você pode enviar para seu e-mail ou já copiar e colar o código de barras em sua internet banking, prático, fácil e rápido.

É só entrar em contato com o SAC através do Chat na Área do Cliente ou ligar no 0800 702 5004 e solicitar o cancelamento.

O cartão provisório é o documento impresso que você recebeu e assinou assim que sua proposta foi aprovada, para usar enquanto aguarda a chegada do cartão definitivo em seu endereço pelos correios. Caso este não chegue em 20 dias úteis, você pode solicitar a prorrogação do seu cartão provisório e continuar fazendo suas compras normalmente.

O melhor dia de compra é aquele em que você fará suas compras e terá mais tempo para pagar sem juros, pagando só no outro mês. Consulte o seu melhor dia através da Área do Cliente ou do Aplicativo para Celular.

Sim. O valor da taxa de manutenção, conhecida como anuidade, é cobrado apenas nos meses em que você tiver faturas, no mês em que você não tiver, não será cobrado nada.

O cartão de crédito oferece a você duas opções de pagamento: - Pagamento total É o pagamento total de sua fatura, a melhor opção pois não possui encargos - Pagamento do mínimo É o menor valor que você pode pagar para não ficar inadimplente, essa diferença que você deixa de pagar é financiada para você junto a encargos, e será cobrada na próxima fatura.

Sim, o cartão volta a ficar liberado para uso após a quitação total da dívida, porém seu limite é atualizado de acordo com uma nova análise.

Infelizmente não, mas você tem várias formas para fazer o pagamento, pode ser através de internet banking, de lotéricas e agências de banco. Após o pagamento seu crédito é liberado em até 5 dias.

Não, o cartão DMCard pode ser usado apenas para pagamento de compras realizadas na loja parceira identificada no próprio cartão.

Não existe uma renda mínima para obter o cartão da DMCard. O limite liberado para as compras é que pode variar de acordo com análise de crédito.

Tanto para cartões titulares quanto para cartões adicionais, você deve ter no mínimo, 18 anos completos.

O Cartão adicional compartilha do limite do cartão principal, os valores gastos nos cartões são somados até que atinjam o limite de crédito e vem em uma única fatura em nome do titular. Exemplo: Caso o cliente tenha R$500,00 de limite e solicite 1 cartão adicional As compras do cartão principal + as compras do cartão adicional somadas poderão atingir até os R$500,00 de limite de crédito.

Sim, desde que a parcela a ser antecipada já tenha ultrapassado a data do corte do seu cartão, o que significa que a fatura correspondente àquele período já estará finalizada.

Sim, são várias as lojas que trabalham com nossos cartões e não tem problema que você possua mais de um de nossos cartões. Porém, lembramos que somos a favor do consumo consciente e não queremos que você entre em dívida, faça um controle de seus gastos para que no mês seguinte não tenha faturas que somadas não caibam em seu bolso.

Não, após fazer o seu cadastro você irá retirar na loja apenas o cartão provisório, o cartão definitivo irá chegar no endereço que foi informado em seus dados cadastrais. Caso por algum motivo o cartão não chegue entre em contato com o SAC por meio do Chat ou ligando no 0800 702 5004

É só entrar em contato com o SAC por meio do Chat ou ligando no 0800 702 5004 e solicitar a alteração, sem custo algum, um novo cartão chegará via correio para o endereço informado no cadastro

Não são todas as lojas parceiras que podem parcelar a compra, consulte na sua se tem essa opção, e se cobra ou não juros para parcelar. Já o pagamento da fatura, pode ser parcelado para todas as lojas através do pagamento do valor mínimo, ficando o restante do valor da fatura apenas para o mês seguinte, porém será somado a taxas e ao valor da próxima fatura.

Apenas crédito, os cartões DMCard contam apenas com a opção de crédito aumentando seu prazo para realizar os pagamentos.

Pode, apesar de ser mais fácil, não é obrigatório o uso do aplicativo, você pode fazer o acompanhamento do seu cartão pela Área do Cliente também.

Sim, temos o programa Mais Vantagens, seu acesso é por meio da Área do Cliente, verifique se a sua loja é participante.

Não tem problema, nós explicamos para você, é só entrar em contato com o SAC por meio do Chat na Área do Cliente ou ligar no 0800 702 5004.

Não, o cartão é pessoal e intransferível, apenas o titular poderá utilizar o mesmo. Para sua segurança, é necessário apresentar um documento com foto no momento da compra. Caso queira incluir mais alguém da família para comprar é só solicitar um cartão adicional.

É uma tarifa cobrada quando o você excede o limite de crédito aprovado; Esse serviço lhe permite uma porcentagem extra de limite de crédito no momento de uma compra que ultrapasse seu limite, evitando o inconveniente de deixar de realizar sua compra.

É fácil, você pode consultar acessando a Área do Cliente, o Aplicativo.

O CVV é um código de segurança de 3 (três) dígitos impresso no verso do seu cartão de crédito.

Cartão Private Label ou Cartão de Crédito de Loja é um tipo de cartão de crédito emitido por um varejista e usualmente válido apenas para a realização de compras nos estabelecimentos de propriedade deste varejista. O Private Label resulta em um alto índice de fidelização do cliente por meio de soluções inovadoras de crédito e relacionamento para seus consumidores. Gostaria de mais informações? Preencha o formulário do site que entraremos em contato para sanar todas suas dúvidas sem compromisso.

Ainda com dúvidas?

Assuntos relativos a cobrança

Libbero - Central de Atendimento ltda.
Segunda a Sexta: das 8h às 20h30
Sábado: das 08h às 16h
Domingos e feriados:
www.dmcard.com.br/cobranca

São José dos Campos, Jacareí e Caçapava

(12) 3878-0887

Demais localidades

0800 727 0887

Outros Assuntos

Atendimento ao Cliente
24 horas por dia, 7 dias por semana

Demais localidades

(12) 2136-0100

Demais localidades

0800 702 5004

Comercial

Lojista

(12) 2136-0120

comercial@dmcard.com.br

Chat Online