DMCard libera de uma única vez 11 milhões em crédito no mercado às vésperas do Natal

DMCard libera de uma única vez 11 milhões em crédito no mercado às vésperas do Natal

Ação anunciada pela administradora de cartões de crédito visa beneficiar consumidores e aumentar vendas das redes parceiras

No dia 18 de dezembro, a DMCard anunciou uma ação que beneficiou de uma única vez mais de 32 mil usuários de cartões de crédito de marca própria das redes parceiras. A empresa disponibilizou simultaneamente um total de 11 milhões de reais em crédito, elevando o limite de compras dos clientes já cadastrados.
Após uma nova análise de crédito que utiliza tecnologia e metodologia próprias da DMCard, e que envolve avaliação detalhada do comportamento de compra, todo o grupo considerado de baixo risco terá um maior limite para compras.
“Nós já temos um estudo, avaliado pelo Centro de Excelência em Varejo da FGV (Fundação Getúlio Vargas), cujo resultado mostra que portadores de cartão de marca própria tem gasto 55% superior ao mesmo cliente que utiliza outros formatos de pagamento. Com a injeção de crédito no mercado, queremos mostrar o grande poder desse produto alcançando crescimentos ainda maiores, nas vendas de nossos parceiros neste Natal”, conta Mauricio Meneghetti, gerente comercial da DMCard.
A DMCard têm crescido 30% comparado ao ano anterior, mesmo em um ambiente de economia recessiva. Sendo assim, o montante de crédito disponibilizado no país crescerá ainda acima do anunciado nesta ação.

Facebook Google E-mail
Conheça as empresas do grupo: Logo Mirus Logo Libbero Logo Libbero Logo SouMais
0800 702 5004
CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS
(12) 2136 0100
© 2013 - DMCard | Todos os direitos reservados.