Maxsul passa a ter parte de sua operação de cartões administrada pela DMCard

Maxsul passa a ter parte de sua operação de cartões administrada pela DMCard

Rede de supermercado conta com 22 lojas e tem expectativa de emitir 10 mil novos cartões private label em até 12 meses

Fica em Minas Gerais, com 22 lojas espalhadas pelo estado, o mais novo parceiro da DMCard para emissão de cartões de crédito de marca própria. Trata-se da Rede Maxsul de Supermercados, presente em 17 cidades mineiras como Varginha, Muzambinho, Campanha, entre outras.
A rede já adotava o sistema de cartões de crédito private label e vai transferir a administração de parte deles para a DMCard. Futuramente a outra parte será migrada gradualmente. As expectativas da parceria é que em 12 meses cerca de 10 mil novos cartões sejam emitidos acrescentando R$ 600 mil reais ao faturamento da empresa.
“Um dos fatores que nos motivaram a escolher a DMCard é pelo reconhecimento que a empresa tem no mercado e que eu mesmo já pude confirmar ao trabalharmos juntos em outras oportunidades”, conta Danilo Custódio Pierrotti, presidente da Rede Maxsul de Supermercados.
Sobre a Rede Maxsul de Supermercados
A Rede de Supermercados Maxsul atua com foco no desenvolvimento supermercadista do Sul de Minas. Atuando com ética e responsabilidade desde agosto de 2013, com sede em Varginha, possui hoje 22 pontos de venda distribuídos em 17 cidades do sul do estado.

Busca, de forma associativista, vantagens econômicas, comerciais e estratégias tanto para o associado quanto para fornecedores e clientes. Acredita no amplo desenvolvimento do segmento através de ações pautadas no planejamento com seriedade e inovação. O faturamento da rede está em franca expansão, atualmente superior a R$ 100 milhões.

Facebook Google E-mail
Conheça as empresas do grupo: Logo Mirus Logo Libbero Logo Libbero Logo SouMais
0800 702 5004
CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS
(12) 2136 0100
© 2013 - DMCard | Todos os direitos reservados.